Histórias de amor. Eu leio-as. Histórias de amor...eu vejo-as. Sentimentos banais, gestos banais, palavras banais, corpos banais, olhares banais, suores banais. Histórias tão banais que me levam à exaustão. Pois dentro da minha complexidade, ainda não encontrei a minha história. A minha história igualmente banal.
(Queres fazê-la comigo? Pois eu não. És demasiado banal).
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário